Ouvidoria


Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE
OUVIDORIA DA ABRACAM - Associação Brasileira de Câmbio.

Quando utilizar o canal de ouvidoria?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da nome da empresa/instituição, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.  

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados : 

1

Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;

2

Nome da pessoa com quem se já comunicou antes;

3

Sua identificação e contato:
-Nome completo
-CPF/CNPJ ou Passaporte
-E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.

4

O motivo de seu contato.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?


Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ou através deste FORMULÁRIO

Fale com a gente

Telefone: 55 11 3291-3500

E-mail: dpo@intercam.com.br

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